quinta-feira, 11 de abril de 2013

Priscila Rebello fica em 9º lugar no Miss Brasil World 2013 e em 2º nas mais bem vestidas da noite

07abr2013---sancler-frantz-aproveita-seus-primeiros-momentos-como-a-miss-brasil-world-2013-1365307355745_956x500 
A linda candidata de Ilha dos Lobos, Sancler Frantz, tornou-se no início da madrugada do último domingo (7) a Miss Brasil World 2013, em concurso disputado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Priscilla-RebeloO Amazonas foi representado pela itacoatiarense Priscila Rebello, 21, que ficou em 9º lugar com um total de 37 candidatas de vários estados brasileiros. Priscila ainda dividiu o titulo de Miss Multimídia com Gabrielle Vilela “Miss Esportiva” representante de Ilha Grande. O titulo é para as candidatas que mais interagiu com os fãs no Facebook.

priscila-rebello-20130410-768x1024Priscila Rebello, a miss Amazonas, conquistou o segundo lugar nas mais bem vestidas da noite com um delicado Sherri Hill. Para chegar a essa escolha bem acertada, a morena teria comprado nada mais nada menos do que oito vestidos diferentes, até escolher o melhor. Valeu a pena! O modelo tomara-que-caia bem acinturado conferiu à bela morena um ar de princesa e sofisticação que combinava perfeitamente com o clima do evento.
A equipe do Amazonefest parabeniza a Miss Amazonas e itacoatiarense Priscila Rebello, filho do nosso amigo Armandinho Rebello e Paula Guimarães, por representar tão bem nosso estado e levar o nome de nossa linda Itacoatiara tão longe. Parabéns Priscila.

Um comentário:

Carlos Alberto disse...

Parabéns Priscilla, uma itacoatiarense honrou nossa cidade e representou nossos estado. A parte triste que mais uma vez não teve apoio do prefeito municipal, tomou chá de cadeira e nada. Valeu Priscilla!!!!!!!

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA