domingo, 7 de abril de 2013

Três detendos da Unidade Prisional de Itacoatiara (AM) foram recapturados







Dez presos fugiram da unidade prisional do município na tarde da última sexta-feira (5). Outros sete permanecem desaparecidos

Unidade Prisional de Itacoatiara

Três foragidos da Unidade Prisional de Itacoatiara, localizado na Região Metropolitana de Manaus, foram recapturados pela polícia militar do município na noite de sexta-feira (5), em um sítio abandonado próximo à região de Silves. A fuga da prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (5), quando o grupo de detentos cerrou uma das grades da parte de trás do prédio.
Segundo informações do Comandante da Policia Militar, coronel Almir David, foi aberto um inquérito para apurar se houve falha na segurança do presídio.
“A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) e PM vão investigar se houve facilitação da fuga pelos agentes carcerários. Doze homens do destacamento de Operações Especiais da PM saíram de Manaus para ajudar da busca e captura dos presos. São detentos de crimes de baixa periculosidade, mas todo cuidado é pouco”, informou o Comandante.
Neste sábado (6), barreiras policiais foram montadas nas estradas de Itacoatiara, Silves, Itapiranga e Manaus, para tentar encontrar os sete detentos que ainda estão soltos.Outros sete presos permanecem foragidos.

Jornal acritica - BRUNO STRAHM

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA