quinta-feira, 4 de abril de 2013

SEC promove seminário para discutir o Festival Folclórico de Parintins

Avanços, possíveis mudanças e a reforma do Bumbódromo. Estes são alguns dos temas em pauta no seminário de Parintins que a Secretaria de Estado da Cultura (SEC), promove nesta quinta (4) e sexta-feira (5), para discutir o Festival Folclórico de Parintins.
O seminário, que terá facilitadora Isabel Castro, vai analisar os avanços e retrocessos do Festival. E, claro, apresentar em detalhes a grande novidade deste ano: o projeto do novo Bumbódromo, do som e da luz, acessibilidade e demais detalhes.
Outro importante tema em pauta será Copa das Confederações x Festival de Parintins, que também será em junho.
De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Robério Braga, o seminário é uma prática que está na 4º edição. A proposta é sempre a de evoluir e melhorar o Festival Folclórico de Parintins.
Dele participam membros dos bumbás Caprichoso e Garantido, 32 órgãos envolvidos na organização, além das nove empresas que prestam serviços diretamente no evento.
No primeiro dia, as discussões iniciam às 14h e vão até às 20h. No segundo dia, será das 8h às 18h. Todas no Salão Rio Solimões do Centro Cultural Palácio Rio Negro.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA