domingo, 14 de abril de 2013

PREFEITURA REALIZOU EVENTO DE ABERTURA DO 139 ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE ITACOATIARA

INFORMATIVO 1 - LANÇAMENTO 139 ANOS 1

A Prefeitura de Itacoatiara, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nesta sexta-feira, dia 12 de abril, o evento de abertura em comemoração ao 139 Aniversário da cidade. O evento ocorreu na Casa da Cultura, começou às 19:30 e contou com diversas atrações: apresentação do corpo de Balé Municipal e de um documentário em homenagem a Itacoatiara, que foi exibido no salão da casa da cultura, também aconteceu uma memórial palestra proferida pelo historiador Francisco Gomes, depois aconteceu o show acústico com cantor Madinho, o lançamento da Cartilha de Educação Patrimonial para o Município de Itacoatiara, produzido pelo IPHAN, além de um caprichoso coquetel e exposição dos artistas Ita Arte Cultura, no hall da Casa da Cultura. (Ascom - PMI / SEMC)

Palestra do historiador Francisco Gomes na Casa da Cultura


A Prefeitura de Itacoatiara através da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma super-programação para o aniversário da cidade neste ano, que será coroada com o show musical que será realizado no centro de eventos no dia 25 de abril. Já está acontecendo uma vasta programação desportiva e cultural na cidade promovida pela SEMC, em parceria com as demais secretarias e órgãos públicos da administração direta e indireta da Prefeitura de Itacoatiara. Participe e venha comemorar conosco o aniversário da nossa terra natal, a cidade da pedra lavrada, do túnel verde e da canção, recebe todos de braços abertos e com muito amor no coração, venha participar conosco da data magna de nossa historia!

Obs: logo que tivermos em mãos, vamos publicar a programação  completa das festividades alusivas a comemoração dos 139 anos de Itacoatiara.  (Frank Chaves)

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA