terça-feira, 2 de abril de 2013

Josué aposta no interior para salvar Manaus

O presidente da Assembleia Legislativa Josué Neto está convencido de que para dar qualidade de vida a Manaus é fundamental que investimentos governamentais sejam feitos no interior do estado. Ele avalia que o parlamento estadual deve fazer a sua parte nesse sentido viabilizando propostas concretas de desenvolvimento para municípios. “É isto ou Manaus vai explodir”, analisa.
Josué Neto diz que está disponibilizando serviços e atendimento às necessidades para as câmaras municipais do interior, a fim de garantir funcionalidade a essas organizações. Ele avalia que a qualificação profissional das pessoas que trabalham nesses locais e a utilização de ferramentas modernas disponíveis pela internet vão se reverter em benefício da população dos municípios.
O desenvolvimento profissional das câmaras municipais,conforme Josué faz parte das atividades da assembleia desenvolvidas no interior. “É por meio de ações dessa natureza que o interior vai ter seu desenvolvimento viabilizado. Vamos fazer nossa parte”, assegura.

ALEAM

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA