quarta-feira, 17 de abril de 2013

TCE-AM condena ex-gestor do SAAE da administração Peixoto, a pagar R$ 2,7 milhões em multas

O ex-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itacoatiara (SAAE), Moisés de Souza Rebouças, foi condenado a devolver aos cofres públicos do município a quantia de R$ 2,7 milhões, entre multas e glosas, por diversas irregularidades encontradas na prestação de contas do ano de 2011.

O atraso dos balancetes mensais via sistema ACP, a ausência de processo licitatório para compra de material de consumo, além da inexistência de justificativa quanto a não contabilização dos créditos a receber, referentes às contas de fornecimento de água não pagas pelos usuários, estão entre as diversas irregularidades que levaram a desaprovação das contas de Moisés Rebouças, que tem o prazo de 30 dias para apresentar razões de defesa ou recolher à Fazenda Municipal de Itacoatiara o montante da penalidade.

TCE / G1 Amazonas

2 comentários:

Anônimo disse...

ITACOATIARENSE INDIGNADO.
Este é mais um escandalo que saiu debaixo do tapete da Administração PEIXOTO DO PT.Esse tal de Moises assumiu a Diretoria do SAAE andando de bicicleta e quando deixou o mesmo, saiu com carrões e mansões.Pois ainda temos a julgar os mais de 10 milhões de Reais desviados do IMPREVI. Dale neles Mamoud.

Anônimo disse...

Atenção autoridades, PF, INTERPOL.Esse tal de Moises do SAAE, está foragido e viram ele no MEXICO.Cana neles.

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA