sábado, 2 de março de 2013

Participe neste segunda-feira, dia 04 de março as 17:00h, da audiência sobre segurança pública no município de Itacoatiara, que se realizará na Câmara Municipal de Itacoatiara.


DSC01829O vereador Carlos Alberto (Rico) convida toda a população para audiência pública que vai ocorrer na próxima segunda feira 04, ás 17 horas na câmara Municipal de Itacoatiara. A audiência contará com a presença de autoridades ligadas a segurança de nosso município e do estado do Amazonas.
No requerimento apresentado no dia 19 de fevereiro, o vereador justificou que a reunião tem como objetivo de saber a real situação que se encontra a segurança do município. Haja vista que os constantes assaltos, arrombamentos de residências e empresas e de mortes de pessoas inocentes, vem preocupando a população de Itacoatiara.
O vereador disse que a segurança pública é algo que sempre lhe preocupou, mas que deve ser pensada por toda a comunidade e não somente pelos órgãos públicos: “Está casa (Câmara dos Vereadores) é aberto a toda a sociedade, nenhum governo faz segurança pública sozinho, embora seja uma responsabilidade do estado. É preciso ter a união de todos, não só da policia militar, da policia civil, do poder executivo, mas também da sociedade que quer ver o bem estar de nosso município. Precisamos estar juntos nos momentos difíceis por uma Itacoatiara melhor, uma sociedade melhor e essa responsabilidade nós não fugimos, somos parceiros das duas Corporações da Militar e da Civil, para que tenhamos uma segurança autentica e uma moradia melhor para os nossos munícipes”, disse ver. Carlos Alberto (Rico).
Essa audiência tem o total apoio incondicional do prefeito municipal de Itacoatiara Mamoud Amed Filho.

Fonte: CMI - Assessoria do vereador

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA