quinta-feira, 14 de março de 2013

Secretária de Cultura de Itacoatiara Aline Santos participa de reunião com Robério Braga e traz muitas novidades para o incremento da cultura itacoatiarense.

Na 1a foto - Robério Braga e Aline Santos, na  2a - Frank Chaves, Aline Santos e Antonio Auzier - 14/03/2013
Nesta quarta-feira 14 de março a Secretaria de Cultura de Itacoatiara Aline Santos acompanhada do assessor Frank Chaves, estiveram presentes na reunião no auditório do palácio provincial com o Secretario de Cultura do Estado Robério Braga, juntamente com os demais secretários de cultura dos municípios do Amazonas, onde foram apresentadas todas as ações realizadas pela SEC em todo o Estado. Na oportunidade, foi articulada a viabilização de várias ações culturais para serem desenvolvidas em Itacoatiara em parceria com a SEC/AM. Logo de primeira mão, conseguimos a doação de 24 caixas de livros, através do projeto Mania de Ler, coordenado pelo itacoatiarense Antonio Auzier, que nos repassou o acervo bibliográfico que vai enriquecer e atualizar a Biblioteca Municipal Anísio Jobim, mais conhecida como biblioteca da Casa da Cultura. A reunião foi muito proveitosa, e certamente abriu um leque de possibilidades, haja vista o grande interesse do Dr. Robério Braga em fazer parcerias com o município de Itacoatiara na efetivação de diversas ações culturais de base, para o incremento da cultura itacoatiarense. 
Na pauta, foi efetivada a parceria na realização de novos projetos, bem como, dos eventos componentes do calendário anual de eventos do município, com destaque ao Aniversário da cidade, que será realizado no mês de abril pela Prefeitura de Itacoatiara através da SEMC, com o apoio do Governo do Estado e da SEC, que está com uma programação super-interessante.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA