domingo, 17 de março de 2013

José Melo e Mamoud prestigiam inauguração da Equador Log em Itacoatiara

Mamoud

No último dia 13 de março, o governador em exercício José Melo (PMDB), juntamente com o prefeito de Itacoatiara Mamoud Amed Filho (PSD), prestigiaram a inauguração do terminal da Equador Log na velha Serpa. O terminal de Itacoatiara vai dar suporte na logística de distribuição de combustível na região Norte e já está gerando cerca de 200 empregos diretos na cidade.

 
José Melo destacou a importância do terminal. “Esse empreendimento é extremamente estratégico para o futuro do nosso estado, porque Itacoatiara será, com toda certeza, nos próximos anos o grande porto da cidade de Manaus, o grande porto do Amazonas. Portanto, é um empreendimento que gera emprego e renda, e tira o nosso estado da possibilidade de um black-out de combustível”, destacou Melo, que ainda acrescentou: “Vocês da Equador Log têm coragem e conseguiram transformar um sonho ousado em realidade. Vocês estão mandando um recado para outros empresários virem, e mostrando que Itacoatiara é o lugar”.
Já para o prefeito Mamoud Amed Filho, a cidade está em festa com mais essa conquista. “Itacoatiara é abençoada em sua localização geográfica e esta é a razão de estarem vindo pra cá. Então nós agradecemos muito pelo empreendimento. 


Eu acredito que muitas coisas boas virão pra Itacoatiara gerando mais emprego e renda. Isso é bom para o município”. Disse o Prefeito, que também fez questão de ressaltar: “Eu quero repetir, não é o prefeito Mamoud que está trazendo, eu torço para vir. A Equador Log veio pra cá, porque geograficamente é importante e vai gerar uma riqueza muito grande. Nós agradecemos porque, através desse empreendimento, o nosso município vai ganhar credibilidade para demais empresas possam vir se instalar aqui, como já tem outras duas querendo vir pra Itacoatiara. Esperamos que venham não duas, mas 20, 200, se Deus quiser”, explicou Mamoud animado.
 
Blog da floresta

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA