sexta-feira, 22 de março de 2013

Cabo Maciel cobra sede fixa do DETRAN nos municípios pólo do Amazonas

 
MACIEL DETRAN
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR) encaminhou propositura a Mesa Diretora da casa cobrando do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) a criação de estruturas fixas do órgão, equipadas com clínicas e todo aparato nas cidades pólo da região Amazônica para efetuar a expedição da CNH e regularização dos veículos. Disse Maciel que é grande o número de acidentes que vem ocorrendo nos municípios, inclusive com óbito devido à falta de sinalização e habilitação dos condutores de veículos de duas e quatro rodas.
Na opinião do parlamentar republicano os motoristas e mototaxistas do interior do Amazonas estão vivendo totalmente desorganizados, deamparados e entregues a própria sorte por parte do DETRAN.

Justifica Cabo Maciel que a criação de estrutura fixa nas cidades pólo como: Itacoatiara, Parintins, Tefé, Tabatinga, Humaitá e outras vai facilitar que as pessoas possam se deslocar para a sede pólo mais próxima, evitando assim que tenham que ir até Manaus.

Blog da floresta

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA