domingo, 3 de março de 2013

Salve Jorge: Théo fará o parto de Morena na Turquia

Durante o reencontro, os dois se refugiarão na caverna de Zyah (Domingos Montagner) para escapar de uma forte chuva na região. Ao encontrarem proteção, a bolsa de Morena rompe e ela entra em trabalho de parto, que é realizado pelo próprio Théo

O reencontro de Théo e Morena será selado pelo parto da moça
O reencontro de Théo e Morena será selado pelo parto da moça (Reprodução/Internet)
O reencontro de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) na Turquia será emocionante. De acordo com o a revista Ti Ti Ti, no momento em que o casal se reencontrar, o militar ainda fará o parto do seu filho com a ex-traficada.
O reencontro acontecerá em um passeio de Théo pela Capadócia. Sem esperar, Théo avista a amada de longe. A emoção é duplicada porque, além de descobrir que a moça não morreu, ele ainda descobre que Morena espera um filho.
Durante o reencontro, os dois se refugiarão na caverna de Zyah (Domingos Montagner) para escapar de uma forte chuva na região. Ao encontrarem proteção, a bolsa de Morena rompe e ela entra em trabalho de parto, que é realizado pelo próprio Théo, por não ter como conseguir ajuda de outra pessoa.
O casal viverá na Turquia, mas ainda sofrerá perseguições. Élcio (Murilo Rosa) se aliará a Lívia (Cláudia Raia) e rastreará todos os passos de Théo e Morena na viagem que fará até o país.

Um comentário:

Bianca Nascimento disse...

A morena já teve o bebe, mais o theo não fez o parto!

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA