sábado, 30 de março de 2013

Trio é preso durante ação policial em Itacoatiara

Jonas Carvalho Neto, 29, e Maria Edilza Albuquerque de Souza, 42, e uma adolescente de 17 foram presos por tráfico de drogas no município do interior do Amazonas

A polícia localizou Jonas no Centro da cidade e com ele foi aprendido um quilo e 100 gramas de pasta base de cocaína, material para mistura da droga, dois celulares e eletroeletrônicos
A polícia localizou Jonas no Centro da cidade e com ele foi aprendido um quilo e 100 gramas de pasta base de cocaína, material para mistura da droga, dois celulares e eletroeletrônicos (Diulgação)
Jonas Carvalho Neto, 29, e Maria Edilza Albuquerque de Souza, 42, foram presos na manhã de quarta-feira (27), durante ação envolvendo Policiais Civis e militares do município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus. Uma adolescente de 17 anos foi aprendida com eles. Todos por envolvimento com tráfico de drogas naquele município.
De acordo com os policias da Delegacia Interativa de Itacoatiara, a droga pertencia a Alder Albuquerque, que cumpre pena por tráfico de drogas em Uricurituba, município localizado a 208 quilômetros de distância da capital.
A adolescente, que é namorada de Alder, foi apreendida no momento em que tentava viajar para Uricurituba a bordo de uma lancha. No momento em que os policiais fizeram a revista, encontraram 20 gramas de pasta base de cocaína com ela. De acordo com a adolescente, ela levaria a droga e retornaria para buscar o restante com Jonas.
A polícia localizou Jonas no Centro da cidade e com ele foi aprendido um quilo e 100 gramas de pasta base de cocaína, material para mistura da droga, dois celulares e eletroeletrônicos.
A última a ser presa foi Edilza, mãe de Alder. Na residência dela foram encontrados 80 gramas de pasta base de cocaína, quatro celulares, além de dinheiro e joias. Na casa da adolescente, a polícia encontrou uma balança de precisão e mais 100 gramas de pasta base de cocaína.
Jonas e Edilza foram flagranteados por tráfico de drogas e serão levados para a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde ficarão à disposição da Justiça. A adolescente foi encaminhada à Delegacia do Menor do local.

ACRITICA

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA