quinta-feira, 21 de março de 2013

Justiça Itinerante do TJAM vai atender população de Itacoatiara (AM)

O trabalho será realizado no município durante a Semana Santa. A intenção em realizar os atendimentos nesse período é para atingir um maior número de pessoas.
tjam 
A equipe do projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), viaja na próxima quinta-feira, dia 28 de março, para a cidade de Itacoatiara (a 276 quilômetros de Manaus), onde começa, no mesmo dia, a atender a população com serviços jurídicos nas áreas de Família, Cível e Consumidor.

O ônibus do projeto ficará estacionado nas dependências da Escola Municipal Jamel Amed, 999, na avenida Parque. Os interessados poderão formular reclamações na área Cível, sem advogado, no valor de até 20 salários mínimos, como cobrança de dívidas, indenização por danos materiais e morais e questões de direito do consumidor.

Além disso, também poderão ser ajuizadas através da equipe do projeto Justiça Itinerante as ações de natureza consensual na área de Família, como pensão alimentícia, divórcio, guarda de filhos e reconhecimento voluntário de paternidade. As atividades são desenvolvidas com o auxílio de advogados voluntários, além de servidores do Tribunal.

Segundo o subcoordenador do projeto, Leonel Alves Feitosa Neto, a equipe estará atendendo até o dia 05 de abril no município de Itacoatiara, mesmo sendo na Semana Santa. “Vamos sair de Manaus bem cedo e, assim que chegarmos, começaremos o atendimento. O ônibus vai ficar até o dia 05 de abril em Itacoatiara para atender o máximo de pessoas possível”, disse Leonel Neto.
Em Manaus

Até quarta-feira, dia 27 de março, o ônibus do projeto Justiça Itinerante estará na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, onde atenderá das 8h às 14h, nos dias úteis. O telefone para informações é o (92) 8427-8819.
Carlos Eduardo Souza

DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM
Telefones | TJAM: (092) 2129-6771 / 6772
Telefones | Corregedoria: (092) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA