sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeito de Manaus, participa de homenagem a Moysés Israel


O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, participou da homenagem ao decano da Federação das Indústrias do Amazonas, Fieam, e presidente do Conselho Fiscal da entidade, Moysés Benarros Israel. Moysés comemorou 90 anos de idade na noite da última segunda-feira, na sede da Fieam, na avenida Joaquim Nabuco, Centro.

prefhomenfieam2
Para o prefeito, o homem que dedicou a vida a gerar empregos, desenvolvendo a região e que esteve à frente de inúmeros projetos educacionais voltados para o desenvolvimento intelectual e profissional dos jovens do Amazonas merece todas as homenagens. “Uma figura sempre lúcida, desprendida, humilde e ao mesmo tempo sempre culta, sempre conectada com que há de moderno, uma cabeça aberta e que Deus o presenteou com uma saúde de ferro. Eu tenho um carinho muito grande  por ele. Eu só recebi dele palavras amigas, palavras de carinho e o admiro. Ele é um exemplo para todos pela sua justiça e sabedoria”, disse.

Moysés Israel recebeu um cheque de R$ 5 mil dos amigos da Fieam para investir na biblioteca da entidade, pela qual nutre um carinho especial. Ele se disse satisfeito com o legado de desenvolvimento e educação que deixa para as próximas gerações. “Isso me dá muita satisfação. Eu não trabalhei inutilmente, lutei para juntar toda essa gente para levar a nossa federação para frente e criar mais educação, que é o que o nosso País precisa”, agradeceu ele.
 

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA