segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

População denuncia obra da escola paralisada há 4 anos na BR-319

COM JANAUACA 01 = 339Na sua passagem pela rodovia BR-319 que liga Manaus a Porto Velho, onde cumpre uma agenda de visitas a 12 comunidades pertencentes aos municípios de Careiro da Várzea, Autazes e Careiro Castanho. O deputado estadual Cabo Maciel(PR), foi parado por um grupo de pessoas da comunidade Sagrado Coração de Jesus, situado no Km12, que pudessem mostrar a “herança” deixada pelo ex-governador Eduardo Braga, enquanto isso as crianças da Escola “Tancredo Neves” continuam sendo as grandes prejudicadas.

No local, os moradores disseram ao deputado Cabo Maciel, que há quatro anos teve início a uma obra no Km 13 da BR-319, que seria uma das maiores escola da região. Mais as obras foram paralisadas ainda no governo Braga.
COM JANAUACA 01 = 371
O deputado Cabo Maciel considerou um desperdício ao dinheiro público e prometeu levar o assunto ao conhecimento da Secretaria de Infraestrutura(Seinfra) e Secretaria de Educação e Cultura(Seduc) para que possa dar satisfação a população que já prometeu inclusive interditar a BR-319, como forma de chamar a atenção das autoridades constituídas.

Cabo Maciel pediu um prazo para que possa conversar com quem de direito de modo, que a obra possa voltar a ser reiniciada.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA