domingo, 23 de fevereiro de 2014

UEA abre seleção para supervisores do Programa Institucional de Iniciação à Docência

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que abrirá seleção para professores bolsistas do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). Os professores atuarão como supervisores, no período letivo 2014/2017. Ao todo, estão abertas 225 vagas para professores habilitados em Licenciatura das escolas da rede pública estadual e municipal que forem contempladas para a realização do Pibid/UEA.

O programa foi lançado pelo Ministério da Educação (MEC), por intermédio da Secretaria de Educação Superior (Sesu), a Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), e o Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), com vistas a fomentar a iniciação à docência de estudantes das Instituições de Educação Superior.

A concessão de bolsas será mensal, no valor de R$ 765 pagas pelo FNDE e terá duração de um ano. As inscrições serão realizadas no período de 21 a 25 de fevereiro. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 27 de fevereiro, que também será publicado neste portal no dia 3 de março, bem como nos quadros de avisos as escolas contempladas para a realização do programa.
Para mais informações, acesse os editais em anexo. 

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA