domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novos camelódromos de Manaus terão programação cultural

Camelôdromos fazem parte da revitalização do Centro
Camelôdromos fazem parte da revitalização do Centro (Divulgação/ Semcom)
As galerias populares que vão abrigar os camelôs do Centro contarão com programação especial para atrair novos consumidores a estes espaços.

Com uma programação intensa e diversificada, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), promoverá um ciclo de atividades artísticas nas novas galerias populares.
A programação começa nesta segunda-feira (24) e terá duração de três meses. Entre as atrações estão apresentações teatrais, circenses e musicais que ocorrerão de segunda a sábado nos camelódromos provisórios das ruas Epaminondas, Floriano Peixoto e Miranda Leão. As ações ocorrem em dois horários, de manhã, às 10h, e nas tardes, às 15h.
De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, as galerias também serão espaços voltados para difusão cultural. “A fundação trabalha com conceitos de cultura, cidadania e turismo para a promoção das galerias populares como espaços não somente voltado às compras, mas como lazer e entretenimento. Vamos sensibilizar e promover, de forma lúdica, a interação entre esses novos espaços de convivência. A parceria com a SEC é de fundamental neste momento”, disse Monteiro de Paula.
A programação artístico-cultural é uma campanha idealizada pela Prefeitura para popularização das galerias e pretende sensibilizar o acesso dos manauaras aos novos espaços de compra como mais uma opção de divertimento no Centro da cidade, valorizando também os artistas locais. 

*Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA