quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Suspeito de abuso sexual contra própria filha de 10 anos é preso, no AM

Irmão da vítima flagrou o pai apalpando a menina dentro de casa. Garota disse à mãe e a psicóloga que fato já ocorreu outras vezes.


A Polícia Militar prendeu um soldador de 39 anos suspeito de abusar sexualmente a própria filha, de 10 anos, dentro da casa onde moram localizada na Rua Tales de Milito, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. A prisão aconteceu na segunda-feira (25) e, segundo a polícia, há suspeitas que essa não tenha sido a primeira vez que o fato ocorreu.

De acordo com a polícia, o soldador estava em casa com os dois filhos, enquanto a mãe trabalhava. No meio da tarde, o filho mais velho do casal, um rapaz de 14 anos, flagrou o pai apalpando as partes íntimas da irmã. Imediamente ele chamou a mãe, a qual avisou a polícia sobre o fato.
Em conversa com a mãe, ainda segundo a polícia, a garota revelou que o pai já havia cometido o crime, pelo menos, outras duas vezes. A mesma confissão foi feita a uma psicóloga que atendeu a garota. A vítima foi submetida a um exame de conjunção carnal, no qual não foi comprovada a ocorrência de penetração. Porém, o laudo final definitivo iria sair dentro de 20 dias.
Levado pela polícia ao 13º Distrito Integrado de Polícia, o soldador acabou sendo autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Desde o início da noite de segunda-feira (25), ele está preso na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

 

fonte: Ana Graziela Maia do G1 AM

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/02/suspeito-de-abuso-sexual-contra-propria-filha-de-10-anos-e-preso-no-am.html 

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA