segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel se reúne com José Melo para tratar sobre Ponte do Ipixuna em Itacoatiara

O deputado Cabo Maciel (PR) volta a articular politicamente junto ao governo do estado a construção definitiva em alvenaria da ponte do Ipixuna no rio Arari/Itacoatiara (265km de Manaus). O parlamentar reuniu com o governador em exercício José Melo, acompanhado do vereador Richardson do Mutirão (PR) para tratar exclusivamente da construção da ponte.
Desde que assumiu seu mandato o parlamentar tem denunciado a precariedade em que se encontra a ponte e o prejuízo causado aos moradores da zona rural.
MELO MACIEL RICHARDSON
Logo que assumiu seu mandato como deputado, Cabo Maciel vem buscando ajuda do governador Omar Aziz, que autorizou a construção de uma ponte provisória para atender a população naquele período do ano e agora já autorizou a construção da nova e definitiva.
Cabo Maciel já vem acompanhando o andamento do projeto e a liberação das licenças ambientais para que após a vazante do rio a obra tenha início. A expectativa é que agora possa ser construída uma ponte que realmente facilite o escoamento da produção rural que abasteça a cidade da Pedra Pintada.

fonte: ASCOM - Gabinete do Dep. Maciel / Blog da floresta

Essa é a famosa ponte do Rio Arary, que tanto tem atormentado os usuários da estrada que da acesso ao Itaubal. Só mesmo quem conhece a realidade pode tomar uma atitude dessas para aliviar o sofrimento do povo do Rio Arary que usa essa estrada para escoar sua produção. Parabéns Deputado Dep Cabo Maciel pela iniciativa! (Frank Chaves)

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA