segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mamoud quer Itacoatiara com energia elétrica perene



O município de Itacoatiara está vivendo um dos piores momentos de sua vida com as constantes paralisações no fornecimento de energia elétrica. As redes sociais e os jornais do Amazonas noticiam o fato, mas as providência nunca são tomadas.

Para solucionar o problema, durante sua estada em Brasília na semana passada, o prefeito de Itacoatiara, Mamoud Amed Filho (PSD) reuniu-se, junto com outros prefeitos do Amazonas, com o Ministro de Minas e Energia
Edson Lobão, a fim de tratar de assuntos de interesse do município, especialmente da prorrogação e ampliação do Programa “Luz para todos” e a interligação

do linhão de Tucuruí. A reunião foi agendada pelo senador Eduardo Braga (PMDB), líder do governo no senado e líder da bancada do Amazonas no Congresso.

A questão energética terá uma atenção especial na administração Mamoud Amed, porque o prefeito entende que ela é primordial para o desenvolvimento de Itacoatiara, tanto que, mesmo antes de viajar para Brasília, Mamoud já havias se reunido em Itacoatiara com o diretor de Geração e Operação da Eletrobrás Amazonas Energia, Radir Oliveira e o novo Gerente local da Amazonas Energia. Na reunião foram apresentados os planos da empresa para expansão dos projetos que podem beneficiar a cidade de Itacoatiara.

Mamoud disse que retornou à Itacoatiara entusiasmado, porque a viagem a Brasília foi muito proveitosa e os resultados vão começar a aparecer logo, logo.


fonte: jornaldobanega.com

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA