quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Governador Omar Aziz, assinou nesta quinta-feira parecer favorável e termo de cessão do prédio, onde funcionará a sede permanente da Academia Itacoatiarense de Letras

 
Como membro efetivo da Academia Itacoatiarense de Letras, agradeço o Governador Omar Aziz e o Secretário de Cultura Robério Braga, pela sensibilidade e seção do prédio histórico, que já havíamos tomado posse de forma indireta e que agora, por sua decisão, torna-se sede permanente de nossa entidade. Agradecemos também ao Dep. Cabo Maciel, que abraçou a nossa causa desde o início, destravando a documentação do arcabouço burocrático governamental, e viabilizou a chegada do processo a Casa Civil deixando pronto para o Governo autorizar a cessão. Juntamente com ele, chegaram depois mais apoiadores, contamos com a articulação do presidente da Câmara de Itacoatiara Raimundo Silva que é membro da AIL e do Deputado Josué Neto e do Prefeito Mamoud Amed entre outros, que ajudaram o processo a andar. Por esses motivos agradecemos a todos pelo empenho de contribuir pela consolidação da nossa sede permanente!

Um comentário:

Frank Chaves disse...

A Academia Itacoatiarense de Letras, através de seus membros, agradecem o Governador Omar Aziz pela seção do prédio histórico, que já havíamos tomado posse de forma indireta e que agora, por sua decisão, torna-se sede permanente de nossa entidade. Agradecemos também o Dep. Maciel, que abraçou a nossa causa desde o início, destravando a documentação do arcabouço burocrático governamental, e viabilizou a chegada do processo a Casa Civil deixando pronto para o Governo autorizar a cessão. Juntamente com ele, chegaram depois mais apoiadores, contamos com a articulação do presidente da Câmara de Itacoatiara Raimundo Silva que é membro da AIL e do Deputado Josué Neto e do Prefeito Mamoud Amed entre outros, que ajudaram o processo a andar. Por esses motivos agradecemos a todos pelo empenho de contribuir pela consolidação da nossa sede permanente!

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA