sexta-feira, 18 de outubro de 2013

0 10º Festival de Teatro da Amazônia é inovação no setor Cultural e Artísitco de Itacoatiara

ita
BRAVO, BRAVÍSSIMO!!!
 
Foi a interpretação dos aplausos de mais de 500 estudantes de escolas Estaduais e Municipais que prestigiaram pela manhã desta sexta-feira (18), a abertura do 10º Festival de Teatro da Amazônia Edição Especial em Itacoatiara, no palco do Clube Recreativo dos Professores de Itacoatiara – CREPI, logo após a apresentação do Grupo humorístico Compalhaçada que abrilhantou o evento.
ita4
O festival que se estenderá até o dia 25 de outubro terá Mostras Competitivas na categoria adulta e Infanto-juvenil, debates, oficinas de teatro e convivências durante os 07 dias de estada na Velha Serpa. Pela manhã apresentações de grupos teatrais, a tarde oficinas e debates, a noite apresentações para o público em geral.
ita2
ita3
Em ecos de “de novo, de novo” parafraseando a turma dos personagens Teletubbies no final da apresentação do Grupo Compalhaçada os alunos e pessoas presentes saíram contentes com a abertura do festival. É pela primeira vez que Itacoatiara recebe um acontecimento deste porte na área artística e cultural, graças ao empenho da Secretária Municipal de Cultura Sra. Aline Santos, que tem acesso a Secretaria de Cultura do Estado e representando o Prefeito Mamoud Amed, conseguiu trazer para a cidade esse evento.

Sérgio Azevedo -

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA