domingo, 1 de dezembro de 2013

Penarol-AM vence Tarumã por 2 a 0 e é campeão do Amazonense Infantil

O Campeonato Amazonense de Futebol Amazonense definiu seu campeão da edição 2013. Após empatar no primeiro jogo em casa (0 a 0 em Itacoatiara), o Penarol foi até Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus), neste sábado à tarde, e venceu o Tarumã por 2 a 0, que rendeu o título da competição Estadual. Os gols foram marcados por William e Roni.
Penarol-AM campeão do returno do infantil (Foto: Adeilson Albuquerque)
Penarol também foi campeão do returno do Infantil sobre o Tarumã (Foto: Adeilson Albuquerque)

De acordo com a presidente do Penarol, Patrícia Serudo, o título veio para coroar o trabalho realizado nas categorias de base do clube, principalmente no Infantil que, que pela primeira vez teve uma equipe.
- É um trabalho árduo. As categorias de base não têm muito apoio. Talvez por isso, alguns clubes considerados grandes veem como custo.  Nós não. Encaramos como  investimento. É um trabalho a longo prazo que nos dará retorno no futuro – ressaltou Patrícia.
A presidente do Penarol ressaltou ainda que não apenas o Infantil teve um bom resultado. Segundo Patrícia, o Juvenil também chegou bem às finais (finalista do returno e terceiro lugar no geral) e demonstrou a força do trabalho na base.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA