domingo, 29 de dezembro de 2013

Priscilla Rabelo é destaque em matéria no site do G1 Amazonas

A Itacoatiarense representante do Amazonas no Miss Brasil World em 2013 Priscila Rabelo de 20 anos,  ainda colhe os frutos que conquistou nas passarelas.
Durante a semana que passou, Priscilla foi clica pelas lentes do portal de notícias G1 Amazonas que tem publicações nacionais. A matéria é referente às blogueiras de moda que dão dicas de ‘looks’ para réveillon no Amazonas.
Priscilla foi uma das modelos fotografadas para ilustrar a matéria postada pelo portal de notícias.

Confira na integra a matéria do G1.

Blogueiras de moda dão dicas de ‘looks’ para réveillon no Amazonas Donas dos blogs ‘Chiquetosa’ e ‘Toque de Neon’ conversaram com o G1. Para entrevistadas, branco ainda é preferência de amazonenses.
Blogueiras escolheram peças de roupa para todos os gostos (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Blogueiras do ‘Chiquetosa’ escolheram peças de roupa para todos os gostos (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Amarelo para atrair riqueza, verde simbolizando a esperança, vermelho para conseguir uma paixão e, para os mais românticos, rosa para trazer um grande amor. Data também marcada pela surperstição, o Ano Novo tem se transformado em uma verdadeira festa de cores.
Mesmo assim, muitas pessoas ainda preferem o tradicional branco da paz. Com uma cor tão básica, o que usar? Como escolher e combinar as peças? E o que vestir para cada ocasião? São dúvidas que podem parecer simples, mas que ainda deixam muitas mulheres indecisas. Pensando nisso, o G1 conversou com três blogueiras, que deram dicas de looks para as festas de fim de ano. Confira galeria de imagens com as sugestões das blogueiras.
As irmãs Renata e Roberta Bindá são donas do blog "Chiquetosa" (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
As irmãs Renata e Roberta Bindá são donas do blog ‘Chiquetosa’ (Foto: Camila Henriques/G1 AM)

Seja na praia, em uma “balada” ou até mesmo em casa, o branco é uma cor que agrada a pessoas de todos os estilos. É o que acreditam as irmãs Roberta e Renata Bindá, donas do blog “Chiquetosa“. “Escolhemos propostas diferentes com peças que podem ser usadas durante todo o ano. É o caso da calça de alfaiataria, que está muito ‘em alta’ no momento. Colocamos um casaco amarelo, que é a cor da prosperidade e ‘quebra’ o branco total. Quem for passar a virada em casa e quiser um look mais despojado, pode optar por um short jeans e uma camiseta mais solta. Outro look que produzimos foi com a saia alta com brilho, que a amazonense gosta muito”, resume Renata, que divide as atenções entre o blog e a faculdade de Publicidade e Propaganda.
Blogueira e jornalista, Roberta é a irmã mais velha da dupla, que administra o “Chiquetosa” há um ano e quatro meses. “Procuramos trabalhar em cima do gosto da mulher daqui. Vamos a lojas locais e tentamos adaptar as tendências para Manaus, que é uma cidade quente. A amazonense gosta muito do tradicional do Ano Novo, que é o branco. Então, preparamos esses três looks respeitando três estilos diferentes”, acrescenta.
Blogueira Carol Heinrichs também deu dicas de looks para as festas de fim de ano (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Blogueira Carol Heinrichs também deu dicas de looks para as festas de fim de ano (Foto: Camila Henriques/G1 AM)

Há quatro anos, a nutricionista Carol Heinrichs também faz as vezes de blogueira. Dona do “Toque de Neon“, ela ficou conhecida com os “achadinhos” que faz em lojas de departamento. Sobre o Ano Novo, ela concorda com as irmãs Roberta e Renata. Para ela, o branco deve continuar como preferência da maioria das mulheres. “Quem quiser ousar um pouco mais pode adotar o brilho ou peças com franja, que fazem toda a diferença em um look mais básico. Eu gosto do branco junto a peças ou acessórios de cor”, conta.
Às leitoras do G1, ela recomenda looks que se destaquem na multidão. “Escolhi uma minissaia com brilho e detalhes em dourado em um look. Em outro optei por um vestido mais soltinho, também com detalhes em brilho. Também dei a opção da saia longa, que dá um visual mais despojado e ao mesmo tempo chique, e do top cropped, que eu acho que deve continuar no próximo ano. O legal desse look é que dá para usar na praia, por exemplo, com uma sandália rasteirinha. Por fim, fugi do lugar-comum do branco e escolhi um vestido vermelho, que é uma cor mais característica do Natal, mas que também pode ser usada no Ano Novo, principalmente por quem quiser uma paixão no próximo ano”, conclui.
Maiara, do blog 'Chá das Phynas', afirma que Reveillón será repleto de cores (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Maiara, do blog ‘Chá das Phynas’, afirma que Réveillon será repleto de cores (Foto: Camila Henriques/G1 AM)

Junto a mais duas amigas, a designer Mayana Nobre, 25 anos, e a bióloga Maiara Gonçalves, 26, criaram o blog “Chá das Phynas“. A proposta é um pouco diferente do “Toque de Neon”  e do “Chiquetosa”. “Começamos o blog porque sempre gostamos de olhar e testar tutoriais na internet. No início, fazíamos tutoriais de moda com técnicas como aplicação em blusas e acessórios. O blog cresceu e hoje também fazemos receitas, textos opinativos e dicas de moda”, enumera a bióloga.
E o que as amigas recomendam para as festas de fim de ano? Além das tendências já citadas por Carol Henrichs e pelas irmãs Bindá, muitas cores! “As estampas continuam na moda, principalmente as de fruta. É uma coisa mais tropical, que foge do branco total do réveillon”, opina Mayana. “As cores mais alegres, como vermelho, laranja e amarelo flúor devem estar presentes nas festas de fim de ano”, concorda Maiara.

Amazonfest

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA