sábado, 7 de dezembro de 2013

Projeto realiza oficinas de artes cênicas, dança e teatro em Itacoatiara

O Sesc Amazonas, em parceria com Sebrae, promove, no período de 02 a 07 de dezembro, o projeto “Formação de Empreendedores Culturais”. O projeto compreende oficinas práticas e palestras relacionadas às artes cênicas, artes visuais, dança e teatro voltadas para jovens artistas e estudantes. As atividades ocorrem no Sesc Ler do município de Itacoatiara (a 175,5 quilômetros da capital).

O objetivo do projeto é proporcionar aos participantes, conhecimentos básicos referentes à organização, registros, leis e detalhes da política cultural brasileira (municipal, estadual, federal). As atividades são gratuitas. Serão promovidas oficinas de Criação de Texto, Natureza da Cena, Estética e Linguagem Áudio Visual e a palestra Noções de Empreendedorismo.

No encerramento das atividades, os alunos irão apresentar um espetáculo produzido por eles durante as oficinas. Eles irão conferir ainda a apresentação do espetáculo teatral ‘O Fiscal Federal’, encenado pelo Teatro Experimental do Sesc (Tesc), com direção de Márcio Souza.

Jornal Diário do Amazonas

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA