terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Rede varejista Novo Mundo inaugura está semana em Itacoatiara-AM

Mundo_ACRIMA20131107_0003_15 
Mais três lojas da rede Novo Mundo serão inauguradas no Amazonas, nesta quarta-feira. Uma das lojas está localizada em Manaus e as outras estão em duas cidades da Região Metropolitana: Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) e Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste).
A loja de Manaus está localizada na Avenida 7 de Setembro, 806, esquina com a Marechal Deodoro, Centro, e seu prédio é tombado pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
O prédio faz parte da história da cidade, abrigava o antigo Grande Hotel e recebeu muitos políticos, empresários no Ciclo da Borracha. Em 2010, houve um incêndio no local que destruiu suas estruturas e parte da fachada. A restauração foi realizada sob coordenação da Secretaria de Estado de Cultural. (Amazonfest)

Em Itacoatiara, o empreendimento está localizado na Avenida Parque, no prédio da antiga Loja Esplanada. Seja bem vindo grupo Novo Mundo, para dar novos horizontes e impulsionar a economia da Velha Serpa! (Frank Chaves)

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA