sábado, 30 de junho de 2012

Rebecca diz por que desistiu de ser candidata. Veja nota da deputada

Rebecca  diz por que desistiu de ser candidata. Veja nota da deputada

Em nota na madrugada deste sábado, a deputada Rebecca Garcia explica as razões pelas quais retirou sua candidatura a prefeitura de Manaus: "principios e a convicção de que  é preciso ser fiel a eles . "Quando decidi entrar na vida política foi por convicção de que os bons devem participar e contribuir para construir uma sociedade melhor, mais humana e mais solidária. Jamais deixarei de seguir esses princípios. Eles estão acima de quaisquer interesses. Não sou mais candidata por fidelidade a esses princípios".
Veja a Nota
 "Quando decidi entrar na vida política foi por convicção de que os bons devem participar e contribuir para construir uma sociedade melhor, mais humana e mais solidária. Jamais deixarei de seguir esses princípios. Eles estão acima de quaisquer interesses. Não sou mais, por fidelidade a esses princípios, candidata a prefeita de Manaus, neste momento.
Tenho profundas razões pessoais e sócio-políticas para desistir. Não foi sem luta. Não foi por falta de vontade de servir o povo de minha terra.
Quero agradecer ao governador Omar Aziz, à minha querida amiga Nejmi Aziz e a tantos quantos formaram comigo a legião de apoio disposta a enfrentar os obstáculos que se interpusessem entre nós e o projeto de construir a Manaus com a qual tanto sonhamos.
Continuarei a defender os interesses do Amazonas no Congresso Nacional. Minhas convicções pessoais não se abalam. O povo de Manaus pode esperar, sempre, o melhor de mim.
Toda sorte à nossa gente. E que o povo de minha terra eleja o melhor futuro prefeito entre os que se candidatarem.

Rebecca Garcia
Deputada Federal
Vice-líder do Governo Dilma na Câmara dos Deputado



Portal do Holanda

2 comentários:

Frank Chaves disse...

BRAGA INTERFERE E REBECCA SAI DE CENA. Rebecca não é mais candidata. A nota na qual explica a decisão de retirar o seu nome da disputa é reveladora de uma ruptura que vinha sendo desenhada dentro do grupo politico dominante ao longo dos últimos meses. Não foi uma fuga, foi uma reafirmação de príncipios que estavam sendo contrariados. Rebecca tenta ser sutil, mas nas entrelinhas revela o tamanho do trincamento na estrutura do barco governista. Se o navio vai naufragar, em pleno processo eleitoral, é outra coisa. Mas a deputada não está mais entre os seus tripulantes. (Blog do Holanda)

Frank Chaves disse...

É meus amigos, é rasteira pra todo lado. A política é de fato uma ciência que não é exata mesmo. E ninguém está incólume das suas variações. A final o pior de tudo não é emplacar o seu nome, é conseguir se manter e chegar até a reta final da reta. Ganhar e perder já é uma conseqüência desse processo.

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA