quinta-feira, 28 de junho de 2012

Participe do I-Mestrado do Interior do Amazonas. Atenção comunidade acadêmica itacoatiarense, foram abertas as incrições para o Mestrado em Ciência e Tecnologia para Recursos Amazônicos do ICET/UFAM

PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA RECURSOS AMAZÔNICOS DO ICET

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia para Recursos Amazônicos do ICET encontra-se com inscrições abertas (vagas remanescentes) para o processo seletivo para ingresso no curso de mestrado que terá inicio em agosto de 2012. O edital de seleção encontra-se em anexo e também pode ser acessado através do link:
http://www.propesp.ufam.edu.br/editais-de-pos-graduacao

O periodo de inscrição é de 27 de junho a 11 de julho.

Documentos necessários:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo candidato;
- Curriculo, modelo Lattes, atualizado e com cópias dos comprovantes;
- Carta de aceite do futuro orientador assinada pelo candidato e possivel orientador;
- Histórico escolar completo do curso de graduação;
- Cópia autenticada do diploma do curso de graduação.

Os candidatos que se inscreveram no primeiro processo de seleção, caso tenham interesse em se inscrever novamente, podem entregar somente a carta de aceite do orientador e cópia autenticada do diploma do curso de graduação.

Maiores informações no edital.

Um comentário:

Frank Chaves disse...

Parabenizo ao Diretor do ICET Prof. Fábio Medeiros e aos professores do programa de pós-graduação, que trabalharam arduamente para a implantação do I-Mestrado do Interior do Estado do Amazonas. Com a efetivação desse projeto, Itacoatiara avança rumo ao desenvolvimento e sem dúvida é pela educação que vamos conseguir alavancar o progresso de nossa cidade.

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA