segunda-feira, 25 de junho de 2012

Atuando como moderador no Seminário de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Município de Itacoatiara, nas discussões sobre a temática: O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO COMO FONTE DE CONHECIMENTO E QUALIFICAÇÃO DA POPULAÇÃO MUNICIPAL, realizado pela UEA neste sábado.


Mesa redonda 3: Tema - A contribuição dos Bancos na promoção do desenvolvimento sustentável do município. Palestrantes: Sr. André, rep. do BASA e a Sra. Vanessa, rep. a Caixa Econômica Federal.

Mesa redonda 4 - Componentes: Prof Fábio Medeiros - Dir. do ICET/UFAM, Prof.Desdeth - Dir. do Grupo Sucesso, Moderador Prof. Frank Chaves e o Prof. Antonio Calper - Diretor da UEA/Itacoatiara. O Seminário foi de responsabilidade da 1a turma do Curso de Ciências Econômicas da UEA de Itacoatiara.

Um comentário:

Frank Chaves disse...

Embora seja quase sempre realizada em uma mesa retangular, mas trata-se de uma colocação meramente formal para apresentação de debates, seminários e palestras. Sendo mais objetivo, repasso aos amigos(as) o que o wikipedia discorre sobre o tema: pt.wikipedia.org/wiki/Mesa_redonda_(desambiguação)
Mesa-redonda - tipo de reunião onde todos participantes tem o direito da manifestar suas opiniões de forma democrática, simbolizado por uma mesa redonda.

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA