quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeito de Itacoatiara recebe a presidente do Penarol

No início do mês de janeiro, o prefeito de Itacoatiara, Mamoud Amed Filho, recebeu em seu gabinete a presidente do Penarol, Patrícia Serudo. A audiência tinha como pauta a parceria entre o Penarol e a prefeitura do município.

Na ocasião, a dirigente penarolense entregou ao prefeito o projeto do clube, orçamento para o campeonato amazonense 2014 e planos futuros para o Leão da Velha Serpa.  Patrícia expôs suas propostas para o clube  e pleiteou uma parceria com a prefeitura em algumas de suas ações como a construção de uma loja do Penarol no estádio Floro de Mendonça, iluminação do estádio para que sejam realizados jogos noturnos, a ida de jogadores do clube a escolas municipais de Itacoatiara, sistema de som no estádio em dias de jogos, entre outros.
O Prefeito Mamoud Amed parabenizou a presidente pelas últimas conquistas nas categorias de base e se mostrou disposto a contribuir com os projetos do Penarol. “Primeiro quero destacar a coragem da presidente no comando do time da nossa cidade. Gostei de ouvir o que a Patrícia Serudo planeja para o Penarol, tudo dentro da realidade do clube, dando um passo de cada vez como deve ser feito”, disse o prefeito.
Sobre a parceria entre a prefeitura de Itacoatiara e o Penarol, o prefeito foi direto: “Vamos apoiar o Penarol, disponibilizaremos o espaço solicitado no estádio para a construção da Loja do clube, idéia que me alegrou, pois dará rendimentos para o Penarol. Vamos trabalhar juntos com a presidente para que a iluminação no estádio se torne realidade. Neste caso, precisaremos de um tempo, pois é necessária uma equipe técnica para que se obedeça todas as normas. Apoiaremos a iniciativa do clube em expandir sua marca nas escolas municipais e vamos além, contribuiremos com a presidente na captação de recursos junto as empresas que atuam em Itacoatiara para fazermos um Penarol mais forte neste campeonato amazonense”, prometeu Mamoud Amed.
Segundo a presidente, Patrícia Serudo, o apoio da prefeitura de Itacoatiara é indispensável neste momento e o Penarol precisa da união de todos para alçar vôos mais altos no cenário local e nacional:
- Estamos em início de trabalho no Penarol. Hoje, o clube não é auto-suficiente, mas precisamos caminhar neste sentido, de buscar a independência do poder público, que estes recursos se vierem no futuro venham para estruturar o clube e não para completar folha de pagamento. O prefeito Mamoud Amed concorda que este é o rumo a ser tomado, se mostrou disposto a contribuir no que for necessário e possível. Pudemos discutir outras idéias sobre a gestão do clube e é muito bom poder trocar idéias com um gestor como ele, que teve a humildade de ouvir e, também, aconselhar. Estamos unidos em prol do Penarol, que é o representante de Itacoatiara no campeonato amazonense.

Canal Itacoatiara

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA