sábado, 18 de janeiro de 2014

Operação tapa-buraco leva mais segurança aos condutores de carros e motos em Itacoatiara

Os serviços visam dar melhor segurança aos condutores de carros e motos
Aproveitando os dias em que a chuva dá uma trégua, a Prefeitura de Itacoatiara realiza em vários bairros da cidade os serviços de tapa buraco. Essa obra neste primeiro momento é para prevenir que os pequenos buracos por força do tráfego de veículos, principalmente os de carga pesada, possam ter proporções maiores durante o período chuvoso que estar previsto para durar até o final do mês de junho.
Para os condutores de motocicleta durante este tempo os acidentes podem aumentar devidos os buracos estarem cheios de água durante ou depois da chuva, sem contar o aumento dos custos nos carros por passarem por um buraco tomado pela água ficando invisível ao motorista e proporcionar avarias ao veiculo.

O serviço foi realizado tanto de dia quanto de noite

A ação de prevenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura é para amenizar o desconforto proporcionado aos condutores de veículos e a própria população quanto aos buracos que neste período se multiplicam rapidamente e, em poucos dias, deixam intransitável as ruas da cidade. Por isso, sempre que o sol aparece uma equipe realiza a operação tapa buraco nas ruas da cidade. Seja de dia ou de noite os “laranjinhas” trabalham direto procurando realizar os serviços provisórios até a chegada do verão quando os trabalhos serão mais acentuados e qualitativos.

TEXTO E FOTOS: SÉRGIO AZEVEDO

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA