terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vice-governador José Melo recebe título de cidadão itacoatiarense

Itacoatiara tem uma grande importância para a economia estadual, disse Melo (Fotos: Valdo Leão)

O vice-governador do Amazonas José Melo recebeu nesta terça-feira (26), às 10h, o título de emérito cidadão itacoatiarense durante sessão solene na Câmara Municipal de Itacoatiara.
Melo, nascido em Eirunepé, agradeceu emocionado o título aos vereadores afirmando que tem pelo município um carinho especial e recíproco. “Itacoatiara é uma terra de oportunidade e de um povo alegre e empreendedor. Estou feliz em compartilhar a cidadania com os amigos de Itacoatiara que podem agora contar com o conterrâneo José Melo”, argumentou o vice-governador.

Melo afirmou estar feliz em compartilhar a cidadania com os amigos de Itacoatiara que podem agora contar com o conterrâneo
No seu discurso, Melo lembrou que a posição hidrográfica de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), cuja orla mantém volume de água compatível para receber grandes embarcações mesmo nos períodos de seca do rio Madeira, coloca o município como prioritário no planejamento estratégico do Estado para atrair investidores na área de logística portuária.
“Itacoatiara tem uma grande importância para a economia estadual. O município será com toda certeza nos próximos anos porto de referência para a logística da Zona Franca de Manaus”, disse.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA