terça-feira, 19 de novembro de 2013

Intelectuais de Itacoatiara inauguram sede em Itacoatiara

AIL-predio-novo 
O deputado Cabo Maciel (PR), que teve papel importante junto ao governo do estado para que esse momento acontecesse, destacou em seu pronunciamento que a população de Itacoatiara(distante a 265km de Manaus) foi presenteada às 18h desta sexta-feira(15), na rua Conselheiro Ruy Barbosa – centro, com um importante presente no feriado, com a inauguração da sede permanente da Academia Itacoatiarense de Letras(AIL). A instituição fundada em 2009, conta com grande prestigio pela representatividade, notabilidade e respeitabilidade de seus membros fundadores, tendo na presidência o poeta e escritor Francisco Calheiros.
Academia 01
Disse Cabo Maciel que a partir de agora os intelectuais itacoatiarenses vão poder desenvolver suas atividade interna cultural, próprias da instituição e de interesse público, voltada para as letras.
Academia 09
O líder do PR na ALEAM considera que a sede da AIL será de grande importância para os acadêmicos também para a sociedade itacoatiarense, uma vez que os membros pretendem manter uma biblioteca aberta ao público e há ainda a intenção de abrir o espaço para exposições.

Amazonfest

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA