quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Com turnê pelo Amazonas, Banda Calypso se apresenta no domingo em Itacoatiara

87409_460x270_0104875001384308523 

Conhecidos nacionalmente pelo som contagiante que embala multidões em shows, a banda Calypso, formada pelo casal Joelma e Chimbinha, se apresenta nesta semana em quatro municípios do Amazonas, com a divulgação do novo álbum, intitulado ‘Eternos Namorados’.

A tour inicia na quinta-feira, com apresentação na capital amazonense, na Via Norte Show, na Avenida Max Teixeira. Em seguida a dupla embarca rumo ao município de Benjamin Constant.
No sábado, a banda embala os fãs do município de Tabatinga. Já no domingo a tournê passa pela ‘Cidade da Pedra Pintada’, como é conhecido o município de Itacoatiara.

O novo CD da banda é composto por 12 faixas que incluem músicas inéditas e duas regravações. ‘Eu Me Rendo’ é a atual canção de trabalho. Entre os sucessos deste álbum, estão ‘O que é que adianta’ e ‘Perdiste El Trono’, primeira música cantada por Joelma em espanhol. A música ‘Quem ama não deixa de amar’, trilha sonora da novela Balacobaco, conta com a participação do cantor Amado Batista.

O estilo musical que ganhou fama no Brasil e no mundo, com as apresentações da Calypso, recebeu influências dos ritmos carimbó, salsa, cúmbia, tecno, rock e lambada. O grupo já fez turnês pela Africa, Europa e América do Norte.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA