segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Manaus ainda não tem projeto para BRT, diz SMTU

Manaus ainda não tem projeto para BRT, diz SMTU (Divulgaçao)
O diretor-presidente do SMTU disse que o novo projeto está sendo elaborado, mas não há previsão de conclusão dos estudos

MANAUS - Após a Prefeitura anunciar que o Bus Rapid Transit ( BRT) deverá se tornar a principal modalidade de transporte público de Manaus nos próximos anos, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) afirmou que ainda não tem um projeto definido para executar a proposta. O diretor-presidente do órgão disse que o novo projeto está sendo elaborado, mas não há previsão de conclusão dos estudos.

Após a Copa do Mundo, a Prefeitura e o governo do estado mantiveram a ideia de implantar o BRT. Entretanto, no último dia 9, durante abertura dos trabalhos parlamentares da Câmara Municipal de Manaus, o prefeito Artur Virgílio Neto confirmou que o Executivo municipal não dispõe de recursos para o BRT. Na semana passada, a senadora Vanessa Grazziotin rebateu as declarações do prefeito de Manaus de que a Prefeitura não teria recursos. De acordo com a parlamentar, os recursos não foram liberados pelo governo federal por falta de projeto por parte do município.
Radar 10 radar10@redeamazonica.com.br

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA