terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Poder Executivo e Legislativo de Itacoatiara, prestam homenagens póstumas ao ex-vereador Miloca

 

O Prefeito Mamoud Amed Filho, juntamente com toda administração pública municipal se solidariza com os familiares do ex vereador Almir Stone da Costa, carinhosamente conhecido como "Miloca".

 Miloca era homem simples do povo, profundo conhecedor das dificuldades do caboclo do interior. Sempre foi engajado na politica, elegeu-se vereador em 2004 e exerceu o cargo na legislatura de 2005 a 2008.

ASCOM/PMI - Assessoria de Comunicação
________________________________________________________________________________
 


CORPO DO EX-VEREADOR ALMIR STONE CHEGA A CÂMARA DE ITACOATIARA.
Da esquerda para direita: Vereador Bosco Rodrigues, PP; Dario Nunes Junior, PSDB, na chegada da urna contendo o corpo do ex-Vereador Almir Stone da Costa.
Às 18h e 10m, o corpo do ex-vereador ALMIR STONE, o Miloca, como era conhecido na cidade, chegou a Câmara Municipal sob os aplausos dos familiares, amigos e admiradores, onde será velado durante toda a noite desta terça-feira, 24 e manhã de quarta-feira, 25, de onde sairá para o cemitério Divino Espírito Santo, no bairro da Colônia em Itacoatiara. Os familiares velaram o corpo do patriarca Stone, na casa do filho... Adalto Pereira, desde a madrugada do dia 24. Além dos colaboradores da Casa, estavam presentes na chegada do corpo do ex-Vereador, os vereadores Dario Nunes, PSDB, Presidente da Câmara e João Bosco Rodrigues, PP.

Dono de um bom-humor sem igual, Miloca deixou um legado de honestidade, simplicidade e amor pelos necessitados. Almir Stone partiu deixando a esposa Iza Pereira da Costa, 76; oito filhos: Adauto, Amarildo, Aldamir, Aldair, Adalberto, Almir Almeres e Mariza; 36 netos e 20 bisnetos.

Pescador, levou uma vida simples e teve o sonho de ser vereador realizado, sendo parlamentar municipal nos anos 2005 a 2008, pelo Partido Social Democrata Cristão – PSDC.

O Presidente da Casa, Dario Nunes, disse que “Miloca foi exemplo de preocupação com a causa de verear (...) ele era um vereador de verdade, sempre preocupado com o povo”, Nunes disse que o ex-vereador, possuía eleitores fieis, que nunca o abandonaram, e que sua esposa, Roberta Cardoso, seria uma dessas eleitoras.
Uma reportagem completa sobre a vida e o mandato do ex-vereador Miloca, será publicada no Informativo da Câmara, no início de março.
 
 
fonte:
ASCOM/PMI - Assessoria de Comunicação
ASCOM/Câmara Municipal de Itacoatiara

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA