segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Procon-AM realiza blitz em postos de combustível nesta segunda-feira (9), em Manaus

O órgão, que conta com o apoio do Ipem, deve percorrer 21 locais que apresentaram problemas durante a fiscalização anterior apenas nesta segunda-feira. Outros 29 estabelecimentos devem receber visitas de equipes ao longo desta semana
               
Procon-AM, em parceria com IPEM-AM, realiza blitz em postos de combustíveis nesta segunda-feira (9), em Manaus (Euzivaldo Queiroz)
         
Vinte e um postos de combustíveis que apresentaram algum tipo de problema durante a fiscalização iniciada no dia 2 de janeiro voltaram a ser vistoriados nesta segunda-feira (9).
A ação é promovida pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Proteção Orientação e Defesa do Consumidor (Procon) e Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).
 

Entre os itens irregulares estão: lacres violados, vazamento de bombas e medida errada na quantidade dos combustíveis comercializados.
 
Cinco equipes devem fiscalizar dois postos cada somente nesta segunda-feira. Além dos 21 revisitados, outros 29 também serão fiscalizados até esta sexta-feira (13).
 
 
fonte: Jornal acrítica
NATÁLIA CAPLAN
 
 
Comentários em ordem cronológica


Total 3 comentários

Gladiador
09 fev 15, 12:03 pm (há cerca de 7 horas)
Recomendar? (0)
Relatar abuso (0)
A fiscalização tem que constante, tem que haver uma fiscalização permanente. Tem que obrigar os postos a disponibilizar calibrador de pneus e agua. Este órgão tem que disponibilizar em seu site a relação de todos os postos com todos os preços de combustíveis que são praticados e informar data das ultimas fiscalizações. Esta na hora deste órgão mostrar serviço para a população. Pois equipe tem, sistema tem. Só não pratica uma fiscalização eficiente se não quiser. Não adianta fazer fiscalização MEIA BOCA.

Sabio

09 fev 15, 12:10 pm (há cerca de 7 horas)
Recomendar? (1)
Relatar abuso (0)
Só migué... quero ver é acabar com a formação de CARTEL escancarada nessa cidade... PROCUREM SE INFORMAR... a Petrobras aumenta 5 a 10 CENTAVOS no preço de entrega para distribuidoras e os donos de postos(CARTEL) colocam O PREÇO QUE QUEREM e o povo ignorante pensa que a vilã é a fornecedora... terra de ninguem... ô brasilzinho!!!!

FSR

09 fev 15, 12:30 pm (há cerca de 7 horas)
Recomendar? (2)
Relatar abuso (1)
Tem que fiscalizar os banhos nas rodovias 174 e 070, estão cobrando 5 contos em uma latinha de coca cola, 80 paus em uma banda de tambaqui que na verdade era um curumim, ficalizem

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA