domingo, 4 de maio de 2014

Governo Dilma grampeia até sindicalistas da PF

grampo1

Fontes da Federação Nacional dos Policiais Federais garantem que ao menos 30 celulares de sindicalistas são monitorados pelo governo Dilma. A entidade atribui ao ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) atuação nos bastidores, com auxílio do Ministério Público Federal, para enquadrar os policiais na mesma legislação usada para prender o vereador Marco Prisco, líder grevista na Polícia Militar da Bahia.


SEM DISTINÇÃO

Dirigentes da federação da Polícia Federal reclamam que virou rotina a troca de chips de celulares visados, inclusive de familiares próximos.

ESTILO OBAMA

Só na federação, uma central telefônica (PABX) chegou a estragar por conta do superaquecimento causado pelo monitoramento do governo.// (Cláudio Humberto)

Descara essa Dilma, tanto falou dos militares, da ditadura, de perseguições, e se tornou uma ditadora, adepta do governo ditador de Hugo Chaves e do Coronel Fidel Castro. A ex-guerrilheira que promoveu sequestros e outras atividades ilegais na época da ditadura, assumiu o governo e botou em prática as velhas práticas de espionagem, de perseguição e autoritarismo. E ainda tem a cara de pau, de falar da espionagem de Obama. como só ele pudesse espionar os brasileiros e os americanos não. Como chefe da nação e guardiã da Carta Magna do País, rasgou o dispositivo federal e o juramento efetuado no ato de sua posse. Aliás, desde o governo Lula, essa prática de espionagem já vem sendo efetuada, para quem ainda não leu Assassinato de reputações" de Romeu Tuma Junior, recomendo, pois vai averiguar nessa obra lançada em 2013. Onde o autor revela porque entregou seu cargo na Polícia Federal no Governo Lula, onde relata sobre os grampos e os equipamentos, que o governo do PT estava usando para interceptar conversas telefônicas do políticos do PSDB, enquanto nos casos de corrupção de agentes públicos do PT, a mesma prática não era efetivada. Ficando claro que a o governo, estava nitidamente usando o aparelho de estado, para monitorar e perseguir somente a oposição ao seu governo. E agora, sob a coordenação desse ministro Eduardo Cardoso, que segue a cartilha guerrilheira e perseguidora de seu grupo, que não querem perder o Poder o Poder a qualquer custo, inclusive utilizando-se, de métodos espúrios, torpes, característicos de governos ditadores, tal qual o perfil, de seus aliados da Venezuela e de Cuba, cujos governos o PT venera e faz referências. Agora, grampeando cerca de 30 celulares de sindicalistas, demonstra o seu perfil reacionário, antidemocrático e ditador. Por esses motivos, já tinha aversão a essa turma que só tinha discurso comunista para chegar ao poder, e depois que chegaram, mostram a sua verdadeira cara, pior do que a de seus algozes. Se os brasileiros tiverem o mínimo de vergonha na cara e entendimento do contexto que se apresenta, já mais votaria nessa figura sisuda, tal qual os generais do regime militar, do regime comunista, do regime fascista e até mesmo do regime nazista, cujo governo ditador, inclusive foi declarado pelo ex-presidente Lula como referência, conforme entrevista dada a revista Playboy em julho de 1979, que apresento abaixo.

"Playboy – Há alguma figura de renome que tenha inspirado você? Alguém de agora ou do passado?
Lula – Por exemplo… O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer."



Diante do exposto, só tenho a lamentar a ação de alguns "militantes" desse partido, dessa ideologia e por conseguinte, de figuras do partido, que inclusive estão na cadeia, por corrupção ativa e passiva na administração pública Federal, como Dirceu, Genuíno e o resto dos componentes da "militância" petista, que fizeram parte do mensalão e mais recentemente a gastança e a notável incompetência no caso da compra bilionária da sucateada refinaria de Pasadena no Texas(EUA), feita pela Petrobras, na época dirigida pela “militante” Dilma, na época nomeada pelo ex-presidente Lula, quando era presidente do Conselho de administração da estatal, que autorizou a referida operação.

A despeito disso, chamo atenção para o enunciado “militante”, que deriva de vários outros termos, inclusive advém da palavra MILITAR, cujo termo foi muito criticado pela referida agremiação, no período em que o regime militar governou o Brasil (1964 a 1985). E que no presente governo, apresentam suas verdadeiras características.  E por incrível que pareça, não assumem, mas adoram taxar os seus opositores de ditadores. Apesar de na prática, em boa parte de seus governos, praticarem os mesmos expedientes, liberando vultosos recursos para o movimentos sociais pelegos, invadirem terras e propriedades privadas, e praticarem atos como o caso desses grampos telefônicos, que envergonham a democracia brasileira, desrespeitam a propriedade privada e agridem a Constituição Brasileira. Para tanto, apresentamos os dispositivo constitucional que trata do assunto.

São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas. Isso é o que está assegurado no art. 5º, X da Constituição Federal de 1988. Que vergonha senhora presidenta, que vergonha partido dos trabalhadores, que depois dessa, além da prerrogativa de mensaleiros, adquire mais a prerrogativa de grampeadores!
Frank Chaves

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA