domingo, 25 de maio de 2014

José Melo recebe apoio de prefeitos para sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas


O governador do Amazonas, professor José Melo, foi o grande homenageado numa festa que reuniu 53 dos 62 prefeitos no Estado. A solenidade aconteceu na noite deste sábado (24), no Salão Nobre do Rio Negro Clube. Na ocasião, os prefeitos entregaram uma moção de apoio à pré-candidatura de Melo à reeleição e à pré-candidatura do ex-governador Omar Aziz ao Senado.

“Os prefeitos dizem sim às políticas públicas que colocamos em prática nos últimos três anos e cinco meses. Vejo uma esperança num Amazonas diferenciado. Vejo o evento de hoje como uma união de forças para continuarmos a construir um Amazonas diferente”, disse o governador.


jantar3
O evento contou com a presença ainda de quatro dos oito deputados federais do Amazonas, além de deputados estaduais e vereadores de Manaus e do interior.
De acordo com o prefeito de Envira, Ivon Rates (Pros), a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho feito pelo governado José Melo em todo o Amazonas, durante sua vida política.

jantar1
“O governador Melo sempre foi um grande articulador em todas as ações de governo e candidaturas relacionadas ao interior. Os prefeitos entendem que, ao chegar ao ápice da carreira, no Governo do Estado e com a pré-candidatura lançada, era justo, devido e oportuno fazerem essa manifestação espontânea a ele. Esse é um evento apartidário e está acima de qualquer legenda”, resumiu Rates. (Por - )



"Desde que decidi apoiar a pré-candidatura do Melo, tenho dormido tranquilo porque sei que coloquei em meu lugar uma pessoa que vai dar seqüência ao nosso projeto pelo Amazonas. Me sinto honrado em receber o apoio dos prefeitos que também assinaram a moção de apoio a pré-candidatura do Melo e a minha, mas eu não tenho dúvida que todos virão para nos apoiar. De oito deputados federais, quatro estão conosco e mais deputados estaduais, mas também não tenho dúvidas que mais virão. Nós todos juntos vamos continuar lutando pelas pessoas do nosso Estado." (Omar Aziz)



"Minha noite foi especial com os prefeitos dizendo sim às políticas públicas que colocamos em prática nos últimos três anos e cinco meses. Também tivemos apoio de deputados e vereadores de Manaus e do interior. Vejo uma esperança num Amazonas diferenciado. Vejo o evento de hoje como uma união de forças para continuarmos a construir um Amazonas diferente. Boa noite a todos e fiquem com Deus!" (José Melo)

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA