sábado, 17 de maio de 2014

José Melo inaugura hospital em Japurá e “data center” para ampliar acesso à internet em Itacoatiara, neste sábado

Gov. José Melo
Gov. José Melo

Da Redação – O governador José Melo, visita neste sábado (17), os municípios de Itacoatiara e Japurá (a 176 e 744 quilômetros de Manaus, respectivamente), onde cumpre agenda de inaugurações e vistoria obras. Pela manhã, a partir das 9h, inaugura um “data center”, que vai ampliar acesso à internet em Itacoatiara, e também participa de solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de porto no município, pelo Ministério dos Transportes, além de entregar alevinos em incentivo à piscicultura e visitar obras.
À tarde, em Japurá, José Melo inaugura o novo hospital do município, que recebeu do Governo do Amazonas investimentos de mais de R$ 3 milhões em obras e equipamentos e vai substituir as antigas instalações do hospital da cidade.
“Estamos investindo forte em áreas prioritárias para nosso Governo, como a saúde e a educação. Esses setores são pilares importantes para a garantia de uma vida melhor a qualquer cidadão. No caso do hospital, será a quinta unidade hospitalar inaugurada pelo Governo do Estado, neste ano, no interior do Estado, dando continuidade ao amplo programa de investimentos que vem sendo realizado na área da saúde na capital e no interior do Amazonas”, pontuou o governador José Melo.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA