terça-feira, 1 de novembro de 2011

Itacoatiarenses tem um momento de fama no domingão do Faustão

Além de participar do Arquivo Confidecial, no final do programa o ator foi surpreendido ao ganhar de presente de sua mãe, Maria Amélia Ramos, seus brinquedos de infância.

Neste domingo 30/10/2011, no programa Domingão do Faustão que tem o Arquivo Confidencial, que homenageia os artistas que estão se destacando no cenário nacional,  o programa desta semana recaiu sobre o ator global manauense Malvino Salvador, filho da itacoatiarense Maria Amélia Ramos e de Malvino, bisneto de Oscar Ramos do nosso histórico casarão, localizado em frente ao Terminal Hidroviário de Itacoatiara. Além da entrevista da sua mãe, irmã, namorada e amigos, o do nosso amigo Tadeu Figueiredo Ramos, que também se apresentou em rede nacional, em plena margem do Rio Amazonas, traçando um perfil carinhoso do seu sobrinho Malvino. Contou inclusive uma interessante história de pescador, foi muito legal.
Malvino Salvador participou do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. Amigos e familiares do artista contaram histórias que envolveram o ator e falaram de suas qualidades e defeitos. Malvino se surpreendeu ao receber no palco sua mãe, Mara Amélia, e sua filha, Sofia, de 2 anos, fruto do relacionamento com Ana Ceolin Silva. 
Sobre o filho mais velho, Maria Amélia disse que já falou tudo o que sente por ele, e que costuma elogiar ou criticar suas cenas na TV. "Ela sempre me dá conselhos", afirmou o Quinzé, da novela Fina Estampa. A irmã do ator, Janine, contou que na infância a brincadeira preferida dos dois era lutar boxe. "Ele sempre me batia", disse a moça.
O ator também recebeu depoimentos do pai, Malvino, que se emocionou ao falar das qualidades do filho. "Na adolescência ele me deu um pouco de trabalho, era rebelde. Mas hoje, ele é extremamente responsável. E eu só desejo sorte e que meu filho seja muito feliz".
A namorada de Malvino Salvador, Sophie Charlotte, também não ficou de fora da homenagem. Avessa ao falar da vida pessoal do casal, a atriz, desta vez, abriu seu coração. "Hoje aqui quem estão falando são as pessoas que mais gostam de você. E eu não poderia ficar de fora. O Malvino é uma pessoa maravilhosa, que cuida das pessoas de uma forma especial, além de ser um ótimo amigo....eu te amo e desejo tudo de mais lindo que a vida tem para te oferecer. Força e coragem para suas conquistas", se declarou a atriz.
Muito emocionado, Malvino Salvador ao deixar o palco do Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA