quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dois homens morrem atingidos por raio em Itacoatiara, no Amazonas

Vítimas estão internadas no Hospital José Mendes. Foto: Manoel Cruz/TV Amazonas
Vítimas estão internadas no Hospital José Mendes. Foto: Manoel Cruz/TV Amazonas

Fotos do perfil do facebbok de José Francisco e Matheus Soares

Outras três pessoas tiveram queimaduras e foram levadas ao Hospital José Mendes, no bairro Iraci

José Francisco Ferreira dos Santos 29 anos e Matheus Soares Dutra 22 anos morreram após serem atingidas por um raio na tarde desta quarta-feira (11) no município de Itacoatiara, a 175 km de Manaus. Outras três vítimas foram encaminhadas para um hospital da cidade; uma está em estado grave.

Cinco pessoas foram atingidas por raio durante a forte chuva que caiu em Itacoatiara (a 175 quilômetros de Manaus), no Amazonas, no fim da tarde desta quarta-feira (11). De acordo com informações do investigador Francisco Xavier, da Delegacia do município, duas pessoas morreram e outras três estão feridas. As vítimas estão no hospital da cidade e uma se encontra em estado grave.

Segundo investigador Francisco Xavier da Delegacia de Itacoatiara, testemunhas contaram que o raio atingiu as cinco pessoas no momento em que participavam de uma partida de futebol no bairro Mutirão, Conjunto São Francisco. Dois, dos cinco homens, morreram na hora, um de 22 anos e outro de 29. Os outros três jovens tiveram queimaduras e foram levados ao Hospital José Mendes, no bairro Iraci.
Ainda de acordo com o investigador Xavier uma das vítimas está em estado grave. Ele ainda informou que as famílias das vítimas deverão registrar o caso na Delegacia nas próximas horas, para que exames apontem as causas das mortes.

Um senhor de 61 anos, identificado como Olavo Marques Corrêa, também foi atingido e encaminhado ao hospital da cidade José Mendes. Conforme informações preliminares, o estado de saúde dele é considerado grave. Outras três deram entrada na unidade de saúde e foram liberadas. (acritica)

Portal Amazônia / Amazonfest /acritica

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA