sábado, 31 de março de 2012

Diretoria do Penarol cobra mais empenho e aumenta tempo de concentração

Jogadores do Penarol terão de se concentrar dois dias antes dos jogos. Diretoria vai tirar os jogadores da cidade e levá-los para uma chácara

Daniel Macedo, presidente do Penarol falou sobre a classificação do Leão da Velha Serpa  para a segunda fase da Copa do Brasil
Daniel Macedo, presidente do Penarol, quer mais empenho do grupo no Amazonense (Bruno Kelly)
Preocupado com as últimas atuações do Penarol, o presidente Daniel Macedo teve uma reunião com a comissão técnica e os jogadores para cobrar explicações pela brusca queda de produção nos jogos pelo certame estadual.
Primeiramente ouviu da comissão técnica. O técnico Roberto Oliveira chegou a dizer que o grupo é disciplinado e de ótima qualidade técnica e não acreditava que a vitória sobre o Santa Cruz, e a expectativa do jogo com o Atlético (MG), possa desviar o foco.
Roberto Oliveira prometeu mexer com os brios dos atletas, para dar uma resposta positiva aos torcedores no próximo jogo do Leão, contra o Operário, no domingo.
O presidente Daniel Macedo pediu maior concentração do grupo em relação às  próximas partidas do Amazonense, e disse que o time vai se concentrar dois dias antes de cada jogo na Chácara do CETAP na AM 010 km 5, afastando assim os atletas do burburinho da cidade.
Na reunião com os jogadores, o presidente também avisou os jogadores do Penarol que a diretoria não está contente com o rendimento do time no Estadual.
O Capitão Rondinelli prometeu mais empenho, dizendo que o grupo vai dar a volta por cima de garantir a classificação entre as quatro equipes que vão disputar as semifinais do segundo turno.
O Penarol jogou duas partidas no segundo turno e perdeu as duas pelo placar de 2 a 1. Para o Fast Clube e para o São Raimundo.

30 de Março de 2012 - ACRITICA.COM

Um comentário:

Frank Chaves disse...

PENAROL, ORGULHO ITACOATIARENSE, HOJE E SEMPRE !

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA