quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novo projeto propõe construção de moradias para servidores com renda entre 3 e 6 salários mínimos.

O empresário Junior Neury Maia, explica detalhes do projeto ao Superintendente da Caixa Econômica Federal no Amazonas Sr. Augusto, para a Senhora Maria, gerente da Caixa em Itacoatiara e para o prefeito Antonio Peixoto
 
Em reunião com os servidores públicos do município, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), empresa Staff e prefeito Antonio Peixoto, foi apresentado o projeto de construção de um condomínio fechado com 502 apartamentos de 50m² cada, em terreno situado a margem da rodovia AM-010 (Manaus – Itacoatiara) próximo ao posto Letícia, destinado a famílias que ganham de 3 a 6 salários mínimos, investimento do governo federal por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.


A busca de investimentos no setor habitacional tem sido uma marca do governo Antonio Peixoto. Nestes três anos de mandato o município já conseguiu viabilizar junto ao governo federal a construção do Parque Poranga que possui mil unidades habitacionais destinadas as famílias que ganham de 0 a 3 salários mínimos. “Esses investimentos geram emprego e renda, dinamizando o comércio, pois os construtores se comprometem a comprar o material de construção no próprio município, e acima de tudo possibilitam moradia em residências de alta qualidade em locais seguros”, ressaltou Peixoto durante a exposição do projeto.


O condomínio será construído pela empresa Staff, que pertence ao empresário itacoatiarense Raimundo Neury Júnior. A empresa já construiu condomínios em Manaus, Manacapuru e Iranduba e pela primeira vez vai atuar no município. “É uma honra poder trabalhar em Itacoatiara e mostrar que nossa empresa tem potencial e qualidade comprovada neste setor. Vamos construir um condomínio que será o orgulho dos moradores”, disse Neury Júnior. 

Fonte: Blog da Prefeitura de Itacoatiara

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA