segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Domingo triste em Itacoatiara, 2 acidentes na cidade e 1 na estrada AM-010

Acidente na AM-10 mata um e deixa três feridos na noite deste domingo

O Acidente aconteceu no KM 206 da Rodovia AM-10. Um Honda Civic, com placas de Buritis(RO) bateu de frente com um gol que ia de Manaus para Itacoataira

Veiculo fica destruido em acidente que matou uma pessoa na AM-010
Veiculo fica destruido em acidente que matou uma pessoa na AM-010 (Nelson Brilhante)
Um acidente envolvendo um Honda Civic, cor prata, placas NOF 8008, de Buritis (RO)  e um VW Gol, cor vinho, placas NBK 6490, deixou três pessoas feridas e matou Paulino Nazaré, de 33 anos. O acidente aconteceu no KM 206 da AM-010, por volta das 18h30, da noite deste domingo. De acordo com testemunhas, o condutor do Civic, Rodolfo Pereira de Souza Filhos, de 32 anos, natuaral de Colorado Do Oeste (RO), teria provocado o acidente. Ele e mais duas pessoas abandoram o veículo de fugiram pela mata. Os trës sobreviventes do gol foram levados para o Hospital de Itacoatiara em estado grave.
Os ocupantes do gol foram à Manaus fazer uma prova de um concurso e quando retornavam foram surpreendidos com o carro na contra-mão. Em outro trecho da AM-10, no KM 193, próximo à Vila de Lindoia, um outro veiculo se evolveu num acidente. Jergleson Costa Queiroz, de 32 anos capotou um veiculo gol de placas JWS1359. No acidente, Raimundo Nonato da Silva de 40 anos ficou ferido e foi levado ao Hospital de Itacoatiara.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA