quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EVENTOS DO ULTIMO FINAL DE SEMANA DE FEVEREIRO


Reunião na AIL - Frank, Altamor, Valdiney, Almino, Alcindo, Ester, Auricélia, Silvia e Antonio

Nas primeiras horas de domingo, participei da reunião mensal da Academia Itacoatiarense de Letras, entidade filantrópica e cultural que presido, onde juntamente com os acadêmicos: Altamor, Valdiney, Almino, Alcindo, Ester, Auricélia, Silvia e Antonio. Planejamos a programação da AIL para 2012, a questão da reforma do prédio da AIL, a programação do programa de rádio da entidade e outros assuntos burocráticos.
Padaria Tiradentes - Tâmara, Sérgio, Frank e Neto


Esta semana, foi muito especial, pois participei de uma série de atividades sociais que me trouxe muita alegria e satisfação. No sábado estive batendo o papo descontraído com os meus amigos do bairro Tiradentes: Neto, Pamela e Luiz Sérgio, onde os assunto em discussão foi os planos para o desenvolvimento do bairro, muito bem traçados pelo seu novo presidente Neto Vasconcellos, onde pudemos conferir o seu entusiasmo em organizar o bairro e montar um plano estratégico de ação para melhorar a qualidade de vida do bairro.

Comecei o dia participando de um almoço aconchegante e familiar na casa do meu sogro João Rodrigues, que juntamente com a dona Rosa e a Tia Luci, fazem um simples almoço se tornar um grande e alegre momento de confraternização.

Frank, Junior e Kamile

Depois fui convidado a participar do aniversário de minha amiga Kamile e do meu amigo Junior Ferreira, que são um casal simpaticíssimo e merecem as nossas mais sinceras felicitações, vale ressaltar que no evento, estivemos em companhia do nosso amigo Natan e de sua esposa Ana Oliveira, que são pessoas de primeiríssima qualidade. E no final da tarde, ainda bati um bom papo com o meu amigo Nilton Araujo.
Projeto Cinema na Praça - Orla da Cidade
No inicio da noite, fui para a Galeria Terezinha Peixoto passar os filmes da programação do Projeto Cinema na Praça. Que como sempre, já tem publico cativo arregimentado pela criançada, que chega logo cedo para pegar o seu lugar, Na sessão infantil, passamos o filme MANDA CHUVA. Depois, chegaram os adultos para curtirem a sua sessão, que apresentou o filme PLANETA DOS MACACOS.

Profa. Meila Rolim, Profa. Ester Araújo, Sra. Raimunda Rolim e Frank Chaves
Encerramos o dia, na igreja Adventista, onde participamos do contagiante aniversário da Veneranda RAIMUNDA ROLIM NEGREIRO, que é uma simpatia de pessoa, e que dispõe de uma lucidez invejável, a qual comemorou hoje 90 anos de existência, a convite de sua neta Meila Rolim. Após a programação na igreja, nos dirigimos para o Náutico Clube, onde a aniversariante ofertou um elegante jantar aos convidados. Foi um evento muito significativo para a historia social de nossa cidade, especialmente para a família Rolim. Onde pudemos desfrutar de tudo isso, na companhia cativante da minha amiga Ester e do seu esposo João Araujo. Foi realmente uma semana bem gratificante e repleta de regozijo.

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA