quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CONFIRMADO! O 31° FECANI VAI ACONTECER NOS DIAS 4, 5 e 6 DE SETEMBRO NO CENTRO DE EVENTOS !

 



Agora a noite no Jornal do Amazonas, a AIRMA través do coordenador do FECANI Manolo Olímpio, comunicou que o FECANI vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de setembro no Centro de Eventos Juracema Holanda, localizado no bairro de São Francisco e todos os outros eventos desportivos e culturais estão mantidos, todavia com premiação menor, somente não haverá atração nacional antes programada, mas terão outras que serão anunciadas, em razão da redução do repasse, e que na sexta-feira (21), publicará a nova programação do evento.

Manolo disse que a programação do Festival acontecerá em pontos diferentes de Itacoatiara. 8 eventos culturais acontecerão no Centro Cultural Velha Serpa no bairro de Pedreiras, 6 na Associação Dom Jorge Marskell no Centro e outros 10 eventos no palco principal do Fecani.


Lembrou ainda que quase todos os eventos não terão premiações, e durante o dia acontecerá apenas eventos esportes. Eventos culturais e palco alternativos como shows regionais estão fora da programação.

Quanto a questão do patrocínio, o Governo do Amazonas repassou R$ 500.000,00 e a Prefeitura de Itacoatiara R$ 100.000,00. Além disso, a entidade contará com outros apoiadores: a Caixa Econômica Federal, Precius Wood, Hermasa, Amazonsat, Radio Difusora, Rádio Panorama, Rádio Comunitária Pedra Pintada, Universidade do Estado do Amazonas, Rede Amazônica e Amazonsat, Color Graf Artes Gráficas, Modo Criativo, Secretaria de Estado da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura de Itacoatiara. 

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA