quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Penarol desiste de participar da Copa Amazonas 2015

Presidente do Penarol Dr. Francisco Neto. Foto: Marcos Mendonça
Presidente do Penarol Dr. Francisco Neto. Foto: Marcos Mendonça
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (27), na sede do Penarol Atlético Clube, a diretoria decidiu por unanimidade em não participar da I Copa Amazonas 2015 que acontecerá em setembro ou outubro deste ano.

Segundo o presidente do clube, Dr. Francisco Neto, o motivo é não haver verba suficiente para poder participar da competição. “A Copa Amazonas é inviável para nós, pois financeiramente não temos condições de montar uma equipe competitiva para a competição”, frisou o presidente.

Ainda segundo o Dr. Francisco Neto, o foco é o Campeonato Amazonense de Futebol Profissional 2016. “Nós assumimos o clube neste fim de semana e ainda não tivemos tempo para organizar a casa, vamos focar no amazonense de 2016 e montar um time forte para que possamos voltar a ter os dias de glorias de 2010 e 2011”, disse Dr. Francisco.

O Penarol realizou no último domingo (26) a aclamação da junta administrativa que vai gerir o clube pelos próximos dois anos. O médico Francisco Neto é o líder da comissão e a partir de agora responde como presidente do clube.

A junta que comanda o Penarol é formada por Francisco Neto, que responde como presidente, além de Ila Rebelo, Daniel Macedo, Renilson Trindade e Lázaro Mendes que ocupam a vice-presidência.

fonte: Amazonfest

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA