quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Escola Estadual Dep. Vital de Mendonça é classificada em primeiro lugar no ENEM das escolas do interior do Amazonas.








Escola Estadual Vital de Mendonça se classifica em primeiro lugar, das Escolas do Interior do Amazonas no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM/2014. O gestor da Escola Professor Eduardo Oliveira, comemora o resultado e reconhece, que o êxito alcançado, é resultante do esforço e do trabalho de todo o corpo docente e discente da escola, e faz a seguinte declaração:

"para todos que trabalhamos com educação e um indicador que como esta o índice de aprendizagem no ambiente escolar, quero aqui parabenizar toda a equipe que trabalha na Escola Estadual Dep. Vital de Mendonça, professores, alunos, merendeiras, porteiros, auxiliares administrativo, de limpeza, bibliotecários e equipe gestora que atualmente e composta por apenas tres pessoas , todo esforço e recompensado nesse momento, nossos índices mostram que estamos no rumo certo, muito trabalho,.disciplina e apoio da família conseguimos ficar entre as cem melhores escolas do amazonas, entre particulares, federais e estaduais, nesse ranking nossa posição é 56a, quanto o ranking e só de escolas estaduais, nossa posição sobe para a 11a , quase no empate técnico com a 10a colocada, e quando retiramos as escolas de Manaus, ficamos em 1o Lugar das escolas de ensino médio do interior do estado, isso e prova de um trabalho árduo e em conjunto com Coordenadoria Regional de Itacoatiara, com todo o apoio técnico necessário para realizarmos esse trabalho, ao Governo do Estado, através do Secretario Estadual, Dr. Rossieli, e toda sua equipe que tem conduzido com muita maestria essa secretaria, onde todos os investimentos chegam: merenda de qualidade, livros, cadernos, carteiras escolares, ar condicionado, pequenas reformas, limpa fossa, combate a pragas, isso e a prova de uma ação conjunta, em busca de resultados. Nos aulões da Seduc, sempre lotamos o auditório, essa é a prova que esse sistema ajuda muito o aluno, porque os alunos do Vital, sempre estão presentes e o gestor e professor também, porque o professor aprende junto. Professores esse mérito e nosso, como presente a toda sociedade amazonense amanha 6 de agosto a Escola Estadual Dep. Vital de Mendonça, completa 63 anos de fundação e o presente é que somos a 1a Escola Publica do Interior do amazonas com a Nota geral do 490,5. Orgulho de Ser Escola Vital de Mendonça!!!!!"

Atividades da Escola














Show Elementos da Cultura Corporal
















fonte: https://www.facebook.com/eduardocesar.oliveirabatista?fref=ts

Um comentário:

Frank Chaves disse...

Parabéns Eduardo, a você e a toda equipe técnica, professores e alunos da Escola Deputado Vital de Mendonça, pela classificação em primeiro lugar do ENEM das escolas públicas do Interior do Amazonas.

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA