domingo, 2 de agosto de 2015

Você sabia que uma árvore produz cerca de 20 resmas de papel A4



Uma árvore produz 20 resmas de papel (uma resma = 500 folhas), e acredita-se que uma pessoa normal consuma em média duas árvores por ano. – Sempre que puder, na hora da impressão, tente usar os dois lados (frente e verso), quando não for documentos importantes, com certeza é um trabalho dispendioso, mas economizará muito papel. 

Outra alternativa mais adequada para sua empresa, casa e escritório, é digitalizar seus documentos, pois prolongará a vida de suas informações, pois o manuseio excessivo de documentos, acaba desgastando-os e causando rasgaduras ocasionadas pela própria ação do tempo. 


DIGITALIZAÇÃO É A SOLUÇÃO !


Por outro lado, com a digitalização, você evitará o gasto excessivo com cópias, papel e reduzirá a ocupação de espaço físico. E por fim, você vai ajudar a preservar o meio ambiente, evitando com isso, que mais uma árvores sejam sacrificadas inutilmente, pois na maioria das vezes, boa parte dos papeis que você utiliza, acaba indo para o lixo, ou termina sendo queimado poluindo a atmosfera. Seja consciente e preserve o meio ambiente! 




Caso sua empresa, cartório, clínica médica e escritório jurídico, estejam precisando agilizar os processos de procura de documentos e informações, e você deseja demonstrar que sua empresa tem responsabilidade ambiental, procure a AmazonGED, estamos aptos a buscar soluções para tornar a sua empresa socialmente justa e ambientalmente responsável, e tornar o gerenciamento eletrônico de sua empresa eficaz, lhe trazendo economia, velocidade na procura de documentos e satisfação de seus clientes. 




Matriz: Rua Álvaro França, 1560 – Bairro da Colônia - Itacoatiara – AM
Filial: Rua Comte. José Siqueira, 187 – Conj, Santos Dumont – Manaus -AM
Email: amazonged@gmail.com.br - Telefone: 92 99190-8666

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA